A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

25/03/2015 12:54

Depois de esfaquear esposa, homem se esconde da polícia embaixo da cama

Caroline Maldonado

Depois de esfaquear a esposa de 43 anos no rosto e no braço, um homem de 32 anos fugiu, mas voltou à casa e se escondeu da polícia embaixo de uma cama. A mulher chamou os policiais e o rapaz foi preso e levado à delegacia de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Ela estava em frente a sua residência, com sangramento na face e no braço esquerdo, após discussão com o marido, segundo o jornal Ivi Notícias. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal e os policiais fizeram rondas, mas não o encontraram o suspeito.

Então, a vítima registrou o boletim de ocorrência após o atendimento médico e voltou para casa. Ela notou que o marido estava lá e trancou as portas com medo de ser agredida novamente. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem escondido embaixo da cama. Já o facão estava próximo a porta da cozinha.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions