A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

04/12/2016 19:16

Desfile Natalino abre festas de fim de ano leva população às ruas

Nyelder Rodrigues
Evento levou público para as ruas em Nova Andradina (Foto: Divulgação)Evento levou público para as ruas em Nova Andradina (Foto: Divulgação)

Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - iniciou as festividades de Natal neste fim de semana com a realização da 3ª edição do Desfile Natalino, realizado no sábado (3) e que marcou a chegada do Papai Noel ao município e o início da campanha Natla Iluminado, que conta com decoração especial.

Integraram as festividades grupos de moto-clubes, ciclistas, reliqueiros, desbravadores e aventureiros, PM Mirim, caratecas, integrantes do Fetran-MS, ala das portuguesas, o grupo teatral Liberdade de Expressão, do Santuário Imaculado Coração de Maria, e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

"A população é merecedora de todo o trabalho que encabeçamos em favor do desenvolvimento da cidade. Somos gratos a este povo que sempre nos apoiou, que tem fibra e desejo de vencer e que faz de Nova Andradina uma cidade de sucesso dentro de Mato Grosso do Sul”, mencionou o prefeito Roberto Hashioka na abertura oficial do evento.

Na mesma linha, Veridiana Kanashima, que preside a Acina (Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina), entidade organizadora do evento, reforçou a tradição do desfile natalino, já consolidado no calendário de festividades de Nova Andradina e ressaltou as parcerias para sua realização.

A Apae, banda de percussão da Escola Efantina de Quadros, alunos da Fundação de Cultura que integram o Teatro de Bonecas e Bolas também compuseram o desfile, seguidos pela apresentação de comerciantes com carretinhas decoradas, pelo trenzinho musical, a Mamãe Noel, por apresentação da Banda Marcial Getúlio Vargas e a chegada do Papai Noel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions