ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Desfile Natalino abre festas de fim de ano leva população às ruas

Nyelder Rodrigues | 04/12/2016 19:16
Evento levou público para as ruas em Nova Andradina (Foto: Divulgação)
Evento levou público para as ruas em Nova Andradina (Foto: Divulgação)

Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - iniciou as festividades de Natal neste fim de semana com a realização da 3ª edição do Desfile Natalino, realizado no sábado (3) e que marcou a chegada do Papai Noel ao município e o início da campanha Natla Iluminado, que conta com decoração especial.

Integraram as festividades grupos de moto-clubes, ciclistas, reliqueiros, desbravadores e aventureiros, PM Mirim, caratecas, integrantes do Fetran-MS, ala das portuguesas, o grupo teatral Liberdade de Expressão, do Santuário Imaculado Coração de Maria, e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

"A população é merecedora de todo o trabalho que encabeçamos em favor do desenvolvimento da cidade. Somos gratos a este povo que sempre nos apoiou, que tem fibra e desejo de vencer e que faz de Nova Andradina uma cidade de sucesso dentro de Mato Grosso do Sul”, mencionou o prefeito Roberto Hashioka na abertura oficial do evento.

Na mesma linha, Veridiana Kanashima, que preside a Acina (Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina), entidade organizadora do evento, reforçou a tradição do desfile natalino, já consolidado no calendário de festividades de Nova Andradina e ressaltou as parcerias para sua realização.

A Apae, banda de percussão da Escola Efantina de Quadros, alunos da Fundação de Cultura que integram o Teatro de Bonecas e Bolas também compuseram o desfile, seguidos pela apresentação de comerciantes com carretinhas decoradas, pelo trenzinho musical, a Mamãe Noel, por apresentação da Banda Marcial Getúlio Vargas e a chegada do Papai Noel.

Nos siga no Google Notícias