A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

27/10/2014 11:15

Desparecido desde sábado, corpo de idoso é encontrado no Rio Ivinhema

Viviane Oliveira

O corpo do idoso Gaspar Couto, 63 anos, foi encontrado na manhã de hoje (27), no Rio Ivinhema, próximo das Fazendas Entre Rios e Renascer, em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (25).

De acordo com o site Ivi Notícias, Gaspar pilotava sozinho um barco com motor, quando ainda por motivos desconhecidos caiu na água. No mesmo dia, o barco foi encontrado pelos familiares do idoso com o motor ligado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou as buscas no mesmo dia, mas o corpo só foi localizado nesta manhã, por volta das 7h30. O corpo estava cerca 2,5 quilômetros após o local que vítima se afogou. Gaspar morava em Igarapava, no Estado de São Paulo, mas os familiares da vítima moram em Angélica.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions