A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

11/09/2017 11:11

Detento foge de presídio, rouba celular e tentar estuprar jovem

O caso aconteceu no sábado (9), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado hoje

Viviane Oliveira
Homem foi preso em flagrante dentro da casa de uma vítima que havia acabado de invadir (Foto: divulgação/Polícia Miliar) Homem foi preso em flagrante dentro da casa de uma vítima que havia acabado de invadir (Foto: divulgação/Polícia Miliar)

Presidiário de 33 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, pulou o muro do estabelecimento penal do semiaberto, roubou celular e tentou estuprar uma jovem.

O caso aconteceu no sábado (9), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado hoje. Após ser preso, o homem confessou que havia ateado fogo no carro do diretor da penitenciária Domingos Sávio de Arruda, ocorrência registrada no inicio de agosto.

Conforme o site Diário Corumbaense, equipe policial foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou um homem que caçava um ladrão, que havia acabado de roubar a sogra dele.

Em rondas, a equipe foi informada de que um suspeito, com a mesma caracterialista do ladrão do celular, havia invadido uma casa e tentado manter relação sexual com uma jovem de 19 anos.

A polícia foi até a residência e conseguiu prender o suspeito. Ele confessou os crimes, inclusive que havia sido o responsável por atear fogo no carro do diretor do presídio no mês passado. No momento da prisão, não foi encontrado arma com o ladrão. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions