"Dia ruim": Papai Noel fica ferido após cair de carro em movimento
Vítima teve ferimentos na coluna e na região da cabeça
O dia não começou muito bem para o “bom velhinho” de Corumbá. No fim da manhã desta sexta-feira (24), um homem vestido de Papai Noel ficou ferido depois de cair de um carro em movimento, no Bairro Maria Leite, na Cidade Branca.
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o veículo em que a vítima estava seguia pela Alameda Santa Terezinha, com o balançar do automóvel, ele acabou se desequilibrando e caiu.
- Leia Também
- Motociclista morre ao bater em poste no Bairro Estrela do Sul
- Viagem de pai e dois filhos para Santa Catarina é interrompida após capotagem
O Papai Noel teve ferimentos na coluna e na região da cabeça. Em imagens feitas no local, é possível ver o homem no asfalto sendo amparado por moradores. Após o acidente, diversas pessoas se aglomeraram no local e diversas imagens foram compartilhadas nas redes sociais.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou a vítima para o pronto-socorro da cidade.