A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

28/02/2014 07:21

Discussão em bar termina com jovens esfaqueados em Dourados

Aliny Mary Dias

Uma briga entre um jovem de 20 anos e um homem de 30 por pouco não terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Chácara Castelo, em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Leonardo Orlando, de 30 anos, foi atingido no pescoço por uma facada desferida por Everson Abel da Silva, de 20 anos. Além de ferir Leonardo, o jovem também ficou machucado com cortes no braço, cabeça e orelha.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram Leonardo que foi levado em estado grave até o Hospital da Vida. Já Everson foi socorrido pelo pai e também precisou ficar internado. Policiais militares fizeram buscas na região, mas a arma do crime não foi encontrada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado. As circunstâncias da briga entre os homens não foi apurada pela polícia.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions