ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dívida de droga motivou execução de adolescente com tiro na cabeça

Suspeito de cometer o crime também é menor de idade; ele foi ouvido e liberado

Por Dayene Paz | 01/04/2024 17:16
Rua dos Flamingos, onde fica imóvel em que vítima foi morta. (Foto: Reprodução/Google)
Rua dos Flamingos, onde fica imóvel em que vítima foi morta. (Foto: Reprodução/Google)

Dívida de drogas motivou a execução de um adolescente, de 17 anos, com tiro na cabeça, em Chapadão do Sul, cidade a 331 km de Campo Grande, crime que aconteceu na madrugada de sábado, 30 de março. O suspeito também é menor de idade, foi ouvido pela polícia e liberado.

A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) informou, em nota enviada à imprensa, que o suspeito teve o celular apreendido. "Aparentemente, a motivação foi dívida de drogas. O menor morto tinha envolvimento com o tráfico e já havia sido apreendido por esse ato infracional", discorre o órgão.

O crime - Segundo a Polícia Militar, o autor chegou na garupa de uma motocicleta e parou próximo a casa da vítima, na Rua dos Flamingos, no Bairro Esplanada 3. O adolescente estava na varanda, enquanto a esposa, também menor de idade, dentro da quitinete.

O autor de capuz chamou o adolescente e, na sequência, disparou duas vezes. Com ajuda do comparsa da moto, fugiu.

Quando os militares dos bombeiros chegaram, encontraram o rapaz na varanda, ferido por tiro na cabeça. Foram realizados os procedimentos iniciais pelo socorro e, na sequência, o adolescente foi transportado para o Hospital Municipal. No deslocamento, apresentou ausência de sinais vitais e na unidade de saúde foi constatada a morte.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias