A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/05/2014 10:07

DOF apreende 18 quilos de maconha em ônibus de viagem em Amambaí

Stephanie Romcy
Droga apreendida estava em bolsa de jovem. (Foto: Divulgação)Droga apreendida estava em bolsa de jovem. (Foto: Divulgação)

Durante bloqueio policial realizado na MS - 289, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 18,300 kg de maconha na região de Amambaí, a 360 quilômetros de Campo Grande.

A ação aconteceu ontem (17), por volta das 16h, durante a fiscalização de um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia x Dourados. Durante a vistoria, foi localizada uma bolsa que continha 17 tabletes de macoonha, totalizando 18,300 kg.

A droga pertencia a uma jovem de 21 anos, moradora de Rondônia, que informou ter sido contratada para levar a maconha até a rodoviária de Campo Grande e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

A jovem foi presa e encaminhada, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Policia Civil de Amambaí.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions