ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

DOF apreende dois veículos com pneus e outros produtos avaliados em R$ 73 mil

Todos os produtos foram comprados no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal

Ana Beatriz Rodrigues | 22/03/2021 11:53
Materiais que DOF apreendeu durante a operação desta manhã (22). (Foto: Divulgação/DOF)
Materiais que DOF apreendeu durante a operação desta manhã (22). (Foto: Divulgação/DOF)

A DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta segunda-feira (22), na região de Dourados, dois veículos carregados de contrabando. Eles levavam 130 pneus, 120 pacotes de cigarros, 39 caixas de papel de seda e 11 litros de uísque. Todos os produtos foram comprados no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. O material apreendido foi avaliado em R$ 73.450,00.

Esta ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, com parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O primeiro homem a ser abordado tem 44 anos e dirigia uma veículo Saveiro, que estava carregado com 60 pneus, 70 pacotes de cigarro, as caixas do papel de seda e os litros de uísque. Logo depois, outro motorista de 49 anos foi  abordado e dirigia um veículo Meriva, que estava carregado com 70 pneus e 50 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.


Nos siga no Google Notícias