A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

11/04/2019 16:43

DOF prende 3 com maquiagem, óculos e jaquetas contrabandeadas

Mercadorias estavam escondidos no interior de três veículos, que foram apreendidos

Liniker Ribeiro
Veículos apreendidos com cargas de produtos contrabandeados (Foto: Divulgação/DOF)Veículos apreendidos com cargas de produtos contrabandeados (Foto: Divulgação/DOF)

Três pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (11), transportando caixas carregadas com produtos contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava escondida no interior de veículos, que também foram apreendidos durante abordagem na região de Ponta Porã – distante 323 quilômetros da capital.

O flagrante, realizado por volta das 7h por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), identificou ainda que dos três condutores, dois não eram habilitados. O trio confessou ter sido contratado para transportar os itens até o município de Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros de Campo Grande.

Ao todo, nos veículos apreendidos – Fiat Pálio, Uno e Honda Fit – foram encontradas 112 volumes de produtos para maquiagem, 11 fardos de óculos e 4 caixas de jaquetas. Depois de conduzidos para o 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada, os motoristas foram liberados. Os veículos e as mercadorias foram levadas para a Receita Federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions