A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

21/01/2019 09:05

DOF prende quinto bandido que participou de assalto com reféns

Outros três assaltantes presos após roubo em Ivinhema foram identificados; bandido morto pela polícia não tinha documentos

Helio de Freitas, de Dourados
Fábio da Silva Lima, o quinto assaltante, foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)Fábio da Silva Lima, o quinto assaltante, foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta manhã o quinto bandido que participou do assalto com reféns na noite de ontem em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. O criminoso foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e encaminhado para a sede do departamento em Dourados. O homem foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31.

Outros três assaltantes que já estavam presos foram identificados como Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31.

De acordo com a assessoria do DOF, o bandido morto em confronto com os policiais não carregava documentos e só será identificado através da perícia.

O assalto – Os bandidos encapuzados invadiram uma chácara em Ivinhema na noite de ontem e roubaram Um Jeep Renegade preto e uma Toyota Hilux cinza. Duas vítimas foram levadas como reféns.

Policiais do DOF e do Getam (Grupo Tático Motorizado) da Polícia Militar interceptaram os assaltantes já no município de Naviraí. Houve troca de tiros um dos bandidos foi ferido. Outros três foram presos.

O bandido ferido chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em seguida. Os dois veículos foram recuperados.

(Matéria editada às 9h21 para acréscimo de informações)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions