ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

DOF prende quinto bandido que participou de assalto com reféns

Outros três assaltantes presos após roubo em Ivinhema foram identificados; bandido morto pela polícia não tinha documentos

Helio de Freitas, de Dourados | 21/01/2019 09:05
Fábio da Silva Lima, o quinto assaltante, foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Fábio da Silva Lima, o quinto assaltante, foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta manhã o quinto bandido que participou do assalto com reféns na noite de ontem em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. O criminoso foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e encaminhado para a sede do departamento em Dourados. O homem foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31.

Outros três assaltantes que já estavam presos foram identificados como Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31.

De acordo com a assessoria do DOF, o bandido morto em confronto com os policiais não carregava documentos e só será identificado através da perícia.

O assalto – Os bandidos encapuzados invadiram uma chácara em Ivinhema na noite de ontem e roubaram Um Jeep Renegade preto e uma Toyota Hilux cinza. Duas vítimas foram levadas como reféns.

Policiais do DOF e do Getam (Grupo Tático Motorizado) da Polícia Militar interceptaram os assaltantes já no município de Naviraí. Houve troca de tiros um dos bandidos foi ferido. Outros três foram presos.

O bandido ferido chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em seguida. Os dois veículos foram recuperados.

(Matéria editada às 9h21 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias