A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

17/05/2019 08:45

DOF prende traficante levando 970 quilos de maconha para a Bahia

Apreensão ocorreu na noite de ontem no município de Tacuru; Corolla também transportava 16 quilos de skunk e 5 quilos de haxixe

Helio de Freitas, de Dourados
Corolla lotado de maconha apreendido ontem à noite em Tacuru (Foto: Divulgação)Corolla lotado de maconha apreendido ontem à noite em Tacuru (Foto: Divulgação)

Um traficante tentou uma fuga alucinante para fugir da polícia, mas foi preso por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de ontem (16) em Tacuru, a 427 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

O homem de 29 anos de idade viajava em um Toyota Corolla e tentava chegar à Bahia com 970 quilos de maconha, 16 quilos de skunk, a chamada supermaconha, e cinco quilos de haxixe, um subproduto da maconha.

A apreensão ocorreu depois que os policiais tentaram interceptar o Corolla com placa de Belo Horizonte (MG), que seguia em alta velocidade no sentido Sete Quedas-Tacuru. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, segundo o DOF.

A equipe saiu em perseguição até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou a sinalização da via e colocou em risco a vida de outras pessoas que circulavam pela cidade.

Abordado após o carro entrar em uma estrada de areia, o motorista disse que foi contratado para pegar o Corolla em Sete Quedas já carregado com a droga e levá-lo até a Bahia. Ele foi levado com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e autuado, em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions