ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

DOF prende traficante levando 970 quilos de maconha para a Bahia

Apreensão ocorreu na noite de ontem no município de Tacuru; Corolla também transportava 16 quilos de skunk e 5 quilos de haxixe

Helio de Freitas, de Dourados | 17/05/2019 08:45
Corolla lotado de maconha apreendido ontem à noite em Tacuru (Foto: Divulgação)
Corolla lotado de maconha apreendido ontem à noite em Tacuru (Foto: Divulgação)

Um traficante tentou uma fuga alucinante para fugir da polícia, mas foi preso por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de ontem (16) em Tacuru, a 427 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

O homem de 29 anos de idade viajava em um Toyota Corolla e tentava chegar à Bahia com 970 quilos de maconha, 16 quilos de skunk, a chamada supermaconha, e cinco quilos de haxixe, um subproduto da maconha.

A apreensão ocorreu depois que os policiais tentaram interceptar o Corolla com placa de Belo Horizonte (MG), que seguia em alta velocidade no sentido Sete Quedas-Tacuru. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, segundo o DOF.

A equipe saiu em perseguição até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou a sinalização da via e colocou em risco a vida de outras pessoas que circulavam pela cidade.

Abordado após o carro entrar em uma estrada de areia, o motorista disse que foi contratado para pegar o Corolla em Sete Quedas já carregado com a droga e levá-lo até a Bahia. Ele foi levado com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e autuado, em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias