ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

DOF recupera em Amambai caminhonete roubada em Caarapó

Alan Diógenes | 20/06/2014 21:45

Policiais DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com sede em Dourados, recuperaram, no final da manhã dessa sexta-feira, 20 de junho, em Amambai, uma caminhonete tomada em assalto momentos antes da cidade de Caarapó.

De acordo com o site Caaraponews, um grupo de homens armados teria chegado à madeireira da vítima, situada no Pólo Industrial da cidade e anunciado o assalto.

Mesmo sem reação por parte da vítima, o empresário Rodrigo Aguiar, de 28 anos, os marginais teriam atirado contra ele, que teria sido atingido por pelo menos dois disparos na região do abdome.

Depois de atirarem no empresário, os assaltantes, que estariam encapuzados, teriam se apoderado da caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux, cor prata, placas de Caarapó-MS e fugido do local.

De acordo com informações do site A Gazeta News, informada sobre o assalto, uma equipe do DOF que realizava patrulhamento na região de Amambai, se deslocou para a Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai à cidade onde ocorreu o roubo, por onde seria a possível rota de fuga dos assaltantes e, ao se afastar por cerca de 4 quilômetros da cidade, se deparou com a Hilux roubada que se deslocava no sentido Caarapó a Amambai da via.

Segundo o DOF, ao perceber a presença da viatura policial adiante, o condutor tentou fazer uma manobra e voltar, mas acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e acabou parando em meio a um milharal às margens da rodovia estadual, onde foi abandonado.

A ação criminosa em Caarapó contou com a participação de pelo menos três homens, segundo a polícia, mas na hora da abordagem na MS-156 apenas o condutor estava no interior da caminhonete roubada, de acordo com o DOF.

Depois de apreendida, a caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que poderá atuar em conjunto com os investigadores da Delegacia de Caarapó para tentar identificar e prender os marginais.

Já o empresário baleado, segundo o site Caaraponews, em primeiro momento ele foi socorrido para o pronto socorro do Hospital São Mateus, em Caarapó, posteriormente foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados onde passaria por uma cirurgia. As informações são que ele não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias