ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dois adolescentes são apreendidos por envolvimento em morte de jovem

Adriano Fernandes | 05/05/2018 19:12
Dois adolescentes são apreendidos por envolvimento em morte de jovem
Matagal onde o jovem foi encontrado degolado. (Foto: Adilson Domingos)

Dois adolescente, de 15 e 16 anos, confessaram ter participado do assassinato de Alison Gimenes de Oliveira Alves, encontrado degolado, no último dia 22 de abril, em propriedade rural, no anel rodoviário de Maracaju, a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande.

Um terceiro envolvido, Kennedi Alves da Silva, 19 anos, se apresentou a polícia junto a um advogado, cinco dias após o crime e também está preso. Mas durante esta semana, a dupla deu mais detalhes de como ocorreu o crime.

No dia do assassinato a vítima estava na companhia de Kennedi e estes dois adolescentes. Todos entraram no veículo de homem identificado como Eriel Gomes e seguiram em direção a rodovia onde pararam para urinar.

Neste momento Kennedi pegou uma faca e desferiu o primeiro golpe em Alison. Em seguida passou a faca para adolescente de 16 anos que desferiu vários golpes nas costas e pescoço da vítima. Enquanto isso, Kennedi e outro adolescente, de 15 anos, chutavam a vítima, que já estava no chão.

O motivo do assassinato não foi informado. Após a morte, os suspeitos arrastaram o corpo da vítima para o interior da mata com objetivo de escondê-lo.

Nos siga no Google Notícias