A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2016 13:26

Dois campo-grandenses são presos com 348 quilos de maconha em Honda Fit

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais retiram tabletes de maconha de Honda Fit (Foto: Divulgação/PM)Policiais retiram tabletes de maconha de Honda Fit (Foto: Divulgação/PM)

Dois moradores de Campo Grande foram presos por volta de 10h de hoje (9) em Dourados com 348 quilos de maconha em um Honda Fit placa DYD-8873. A droga saiu do Paraguai e segundo a versão dos acusados seria entregue em Dourados.

Vitor Henrique Viana de Oliveira, 18 e Murilo Henrique Nunes Pereira, 22, foram flagrados uma equipe da Polícia Militar. Os policiais desconfiaram da atitude dos dois rapazes, que estavam com o carro estacionado em uma churrascaria na Rua Hayel Bon Faker, saída para Ponta Porã.

Como Vitor e Murilo não souberam explicar o que faziam em Dourados, os policiais revistaram o carro e encontraram centenas de tabletes de maconha no porta-malas e embaixo dos bancos.

Os dois jovens contaram que pegaram a maconha em Ponta Porã e quando foram presos esperavam a pessoa desconhecida para quem entregariam o carro com a droga. O veículo não tinha nenhuma restrição. Vitor e Murilo foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions