A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

23/03/2015 08:41

Dois homens são baleados e morrem depois de confusão no bairro Dom Bosco

Liana Feitosa

Confusão em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de dois homens no bairro Dom Bosco no começo da madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo o informações do boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que viu um homem identificado apenas como Marcelo efetuando três disparos contra Daniel Silva Amarim, de 38 anos.

Daniel foi encontrado morto pela polícia na rua José Fragelli, bairro Dom Bosco, com o rosto coberto de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada para a análise da perícia.

Segundo a mesma testemunha, um homem identificado como Richard Soares jogou uma pedra na cabeça de Daniel, quando já estava caído no chão.

A testemunha também afirmou, à polícia, que Marcelo socorreu Luís Paulo Taceo de Barros, 36 anos. Marcelo colocou a vítima no veículo dele, um VW Gol, de cor preta, e o levou para o hospital. Luís Paulo não sobreviveu aos tiros e morreu no hospital.

À polícia, Marcelo disse que somente ouviu dizer que Daniel teria sido o autor dos disparos contra Luís Paulo. Não foi encontrada arma de fogo no local, somente duas facas em área próxima, além de quatro munições intactas e duas deflagradas.

As testemunhas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

 

*Editada dia 24/03, às 7h45, para correção de informação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions