A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

18/09/2013 14:38

Dois homens são presos depois de abandonarem carro com 640 kg de droga

Luciana Brazil
Droga estava escondida na carroceria da caminhonete. (Foto:Idest)Droga estava escondida na carroceria da caminhonete. (Foto:Idest)

Dois homens foram presos na manhã de hoje (18), próximo a Paraíso das Águas, depois fugirem de um bloqueio policial e abandonarem uma caminhonete S-10 com 640 kg de maconha. O veículo tinha placa da cidade de Goianésia, em Goiás.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Altemar Pires Bueno, 48 anos, e Paulo Braz Ferreira, 40 anos, furaram um bloqueio policial às 23h30 de ontem (17), em Camapuã. Eles foram perseguidos na BR-060, no sentido Paraíso das Águas, que fica a 5 km de Camapuã, e conseguiram se esconder em uma mata fechada.

No início da manhã, a polícia localizou Paulo na entrada da cidade, enquanto conversava com um caminhoneiro. Altemar foi localizado enquanto pedia carona. Os dois confessaram o crime foram levados para delegacia.

Altemar foi reconhecido porque na fuga deixou cair a carteira de trabalho. Não há informações sobre a origem da droga ou para onde o entorpecente seria levado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions