A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

18/09/2013 14:38

Dois homens são presos depois de abandonarem carro com 640 kg de droga

Luciana Brazil
Droga estava escondida na carroceria da caminhonete. (Foto:Idest)Droga estava escondida na carroceria da caminhonete. (Foto:Idest)

Dois homens foram presos na manhã de hoje (18), próximo a Paraíso das Águas, depois fugirem de um bloqueio policial e abandonarem uma caminhonete S-10 com 640 kg de maconha. O veículo tinha placa da cidade de Goianésia, em Goiás.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Altemar Pires Bueno, 48 anos, e Paulo Braz Ferreira, 40 anos, furaram um bloqueio policial às 23h30 de ontem (17), em Camapuã. Eles foram perseguidos na BR-060, no sentido Paraíso das Águas, que fica a 5 km de Camapuã, e conseguiram se esconder em uma mata fechada.

No início da manhã, a polícia localizou Paulo na entrada da cidade, enquanto conversava com um caminhoneiro. Altemar foi localizado enquanto pedia carona. Os dois confessaram o crime foram levados para delegacia.

Altemar foi reconhecido porque na fuga deixou cair a carteira de trabalho. Não há informações sobre a origem da droga ou para onde o entorpecente seria levado.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions