A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

18/06/2017 19:35

Dois homens são presos e multados em R$ 1,6 mil por pesca irregular

Nyelder Rodrigues

Dois homens foram presos na rodovia MS-135, neste domingo (18), em Costa Rica - município localizado a 305 km de Campo Grande - ao serem flagrados com pescado obtido por meio de pesca irregular.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), eles estava em um carro com 5 kg de peixes da espécie piraputanga, com marcas típicas quando a captura é feita usando petrechos proibidos de malha, as redes de pesca.

Os pescadores haviam pescado as piraputangas no rio Sucuriú. Além de susar redes, eles também não possuíam licença de pesca. O pescado, o veículo e 10 anzóis de galho foram apreendidos pela PMA.

Os dois pescadores, um de 24 e outro de 28 anos, moram em Costa Rica e foram presos, sendo levados juntamente com material apreendido à DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade.

Eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca e transporte de produto da pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. Também foi lavrado auto de infração administrativo e aplicada multa de R$ 800 contra cada autuado.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions