ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois jovens são mortos durante troca de tiros com a polícia em "favelinha"

Dupla atuava a mando de uma quadrilha que ordenava roubos de veículos na região

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 25/10/2018 19:11
Militares do Corpo de Bombeiros e peritos envolta dos corpos, esta noite. (Foto: Adilson Domingos)
Militares do Corpo de Bombeiros e peritos envolta dos corpos, esta noite. (Foto: Adilson Domingos)

Rodrigo Ferreira Dias, de 19 anos e Arthur Rodrigues Neto, de 18, foram mortos por volta das 18h desta quinta-feira (25), durante troca de tiros com a polícia na região da “favelinha” do Jardim Estrela Verá, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais estavam em busca da dupla desde o final de semana, quando entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de sábado (20), pelo menos um dos rapazes participou do roubo de um Corsa Classic. Na ocasião, policiais militares foram surpreendidos a tiros.

Desde então a Polícia Civil investigava o caso até descobrirem o paradeiro dos suspeitos, nesta quinta-feira(25). Eles teriam envolvimento com uma quadrilha ligada a uma facção criminosa que teria ordenado vários roubos de veículos na região. 

“Apuramos que eles tinham uma ‘encomenda’ ou para roubar ou uma camionete à diesel ou uma SUV”, comentou o delegado titular do SIG (Setor de Investigações Gerais) Rodolfo Daltro ao Campo Grande News.

Através do trabalho conjunto do SIG com agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar, esta noite os policiais encontraram os jovens em um barraco da favela. A dupla ainda tentou fugir em meio a um matagal na região, houve troca de tiros e os suspeitos morreram na hora.

Dois revólveres que estavam com a dupla foram apreendidos. Rodrigo era conhecido como “R3” e morava em Dourados já Arthur, conhecido como “Mizuno” era de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias