A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/05/2016 15:08

Dois policiais de SP e um contador são presos com 132 de maconha na BR-060

Priscilla Peres

Dois soldados da Polícia Militar de São Paulo e um técnico de contabilidade, foram presos na madrugada de hoje na BR-060, região de Guia Lopes da Laguna - distante 227 km de Campo Grande. Eles transportavam 132 quilos de maconha em um veículo e estavam envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo informações do site Porã News, o policial militar Edson Luis Menezes da Silva, 33 e o contador Anderson Dias, 37, estavam em um veículo da marca Renault modelo Duster e placas de Belo Horizonte/MS.

Durante a abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local um veículo Saveiro com placa de Curitiba/PR, conduzido pelo policial militar Vitor Colombo. Os policiais rodoviários notaram uma alteração na traseira do veículos e então, encontraram 132 quilos de maconha.

Eles assumiram, de acordo com o Porã News, que estariam levando a carga de droga para São Paulo e os dois do veículo Duster atuavam como batedores. Os três foram presos e encaminhados à delegacia de Policia Civil de Jardim, onde foram indiciados por tráfico de droga.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions