ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois policiais de SP e um contador são presos com 132 de maconha na BR-060

Priscilla Peres | 17/05/2016 15:08

Dois soldados da Polícia Militar de São Paulo e um técnico de contabilidade, foram presos na madrugada de hoje na BR-060, região de Guia Lopes da Laguna - distante 227 km de Campo Grande. Eles transportavam 132 quilos de maconha em um veículo e estavam envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo informações do site Porã News, o policial militar Edson Luis Menezes da Silva, 33 e o contador Anderson Dias, 37, estavam em um veículo da marca Renault modelo Duster e placas de Belo Horizonte/MS.

Durante a abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local um veículo Saveiro com placa de Curitiba/PR, conduzido pelo policial militar Vitor Colombo. Os policiais rodoviários notaram uma alteração na traseira do veículos e então, encontraram 132 quilos de maconha.

Eles assumiram, de acordo com o Porã News, que estariam levando a carga de droga para São Paulo e os dois do veículo Duster atuavam como batedores. Os três foram presos e encaminhados à delegacia de Policia Civil de Jardim, onde foram indiciados por tráfico de droga.

Nos siga no Google Notícias