ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois são assassinados a tiros em propriedade rural de Amambai

Nadyenka Castro | 18/08/2011 09:42

Dupla foi morta com disparos feitos de pistola

Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas junto ao corpo de Joãozinho. (Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)
Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas junto ao corpo de Joãozinho. (Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)

Duas pessoas foram assassinadas por volta das 18 horas dessa quarta-feira em uma propriedade rural de Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Joãozinho Francisco, 30 anos, e Eli Andrade de Almeida, foram atingidos por tiros de pistola calibre 380 quando estavam na estrada da Fazenda Agrícola Betel.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram à Polícia que um homem encapuzado abordou as vítimas e desferiu os tiros.

No corpo de Joãozinho foram encontradas três perfurações - duas nas costas e uma na cabeça - e no de Eli uma nas costas.

Testemunhas relataram à Polícia que Eli foi atingido e correu, caindo a cerca de 150 metros do local em que foi abordado.

Segundo boletim de ocorrência, a suspeita é de que o alvo do executor era Joãozinho e Eli acabou morto porque estava no local. Junto ao corpo de Joãozinho foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 380.

Conforme apurado pelo site A Gazeta News, o delegado Marcius Geraldo Cordeiro, responsável pelas investigações, já descartou a hipótese de latrocínio e trabalha com a possibilidade de assassinato encomendado. Nenhuma das vítimas têm passagens pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias