ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Doméstica acorda de coma dois dias após ser atropelada por ônibus

Izabel Rosa da Silva, de 40 anos, teve fraturas múltiplas pelo corpo e quatro dedos do pé mutilados no acidente

Adriano Fernandes | 09/10/2018 19:37
Equipes fazendo um primeiro atendimento a vítima. (Foto: JP News)
Equipes fazendo um primeiro atendimento a vítima. (Foto: JP News)

Dois dias depois de ficar em coma após ter sido atropelada por um ônibus, a doméstica Izabel Rosa da Silva, de 40 anos, acordou, nesta segunda-feira (08) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (6), na Rua Rafael de Haro.

Izabel teve fraturas múltiplas pelo corpo e quatro dedos do pé mutilados no acidente. Desde então ela está internada no Hospital Auxiliadora. Izabel ficou presa embaixo do ônibus até ser socorrida por bombeiros militares e paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A doméstica tem três filhos e ainda não tem previsão de alta médica.

Segundo o seu marido, o pedreiro Antônio Ramos, a esposa "mexeu os olhos um pouco e já consegue mexer um pé e a mão. Por sorte não teve ferimentos na cabeça”, disse ao JP News, nesta terça-feira (09).

Antônio ainda contou que no dia do acidente, estava trabalhando em uma obra, quando parentes de São Paulo, teriam o ligado após ter visto a notícia pelas redes sociais. Assim que recebeu a informação, ele disse até ter duvidado.

“Achei que era brincadeira. Liguei no celular dela, mas não atendia. Somente depois, quando a Polícia me ligou, comecei a ficar desesperado”, acrescentou. Hoje ele foi a 3ª Delegacia de Polícia na cidade, registrar o boletim de ocorrência para dar entrada no seguro de DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

Não há detalhes de como ocorreu o acidente, mas após o ocorrido ele foi procurado pela técnica em acidente de trabalho da empresa de ônibus que lhe pediu para aguardar o retorno de um gerente, que está em viagem, para tratar de questões jurídicas.

A reportagem do site no interior também tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno. O caso também é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias