A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/11/2013 16:32

Dono de C4 é abordado por motoqueiros armados e obrigado a entregar veículo

Graziela Rezende

Um homem de 28 anos foi obrigado a entregar o seu veículo, um Citroen C4, após ser abordado por uma dupla de motoqueiros armados. A dupla estava na rua Juventino Nunes dos Santos, no centro de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, quando recebeu a ordem de parar o carro.

Elton Nunes Moreira desceu do C4, o garupa da moto assumiu a direção e saiu em fuga com o comparsa. A vítima disse que o piloto era moreno, magro, de estatura media, aparentava ter 30 anos e estava de capacete preto. O outro rapaz, moreno, magro, estatura media, aparentava ter 20 anos de idade trajava bermuda azul clara e camiseta branca e usava capacete rosa.

Após o roubo a vitima procurou ajuda e depois foi a delegacia registrar o roubo, tanto do carro quanto do seu aparelho celular.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions