A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

09/09/2015 09:06

Dono de mercado reage a assalto e é morto a tiros por dois bandidos

Viviane Oliveira
O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: Maracaju Speed)O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: Maracaju Speed)

O comerciante Ramão Pereira Gonçalves, 69 anos, foi morto a tiros durante assalto no comércio dele. O crime aconteceu na noite de ontem (8), em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos de terem cometido o crime estavam em uma motocicleta.

A vítima, que era proprietária do Mercado Gonçalves, atendia por uma porta lateral do estabelecimento, quando os dois homens em uma moto Titan, de cor preta, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ramão tentou reagir, mas foi atingido por três tiros, um no tórax, braço direito e na região lombar. O comerciante chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. 

A Polícia Civil já tem informações dos suspeitos de terem cometido o crime, de acordo com o site de notícias Maracaju Speed. 

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions