ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dourados apresenta proposta orçamentária de 2013 à Câmara de Vereadores

Nyelder Rodrigues | 17/10/2012 21:27

A Prefeitura de Dourados entregou para o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Idenor Machado, a proposta orçamentária para 2013.

No documento entregue, há alterações consideradas de fundamental importância para a política administrativa de Dourados e para o plano de governo.

A proposta foi encaminhada pelos secretários Walter Carneiro Júnior, de Receita, e José Jorge Filho, de Governo. A estimativa é que as despesas e receitas sejam de R$ 694.325,050,48, R$ 4 milhões a menos que o orçamento deste ano.

Para garantir o orçamento com maior qualidade e mais realista, houve uma readequação dos valores, visando também um comprometimento maior com os recursos próprios e reduzindo a previsão de recursos de projetos encaminhados ao governo federal.

Conforme o secretário, o prefeito Murilo determinou que a peça orçamentária fosse elaborada o mais próxima da realidade possível, totalmente enxuta e com qualidade, buscando com isso melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, multiplicando seus efeitos em favor da população.

Nos siga no Google Notícias