A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

17/10/2012 21:27

Dourados apresenta proposta orçamentária de 2013 à Câmara de Vereadores

Nyelder Rodrigues

A Prefeitura de Dourados entregou para o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Idenor Machado, a proposta orçamentária para 2013.

No documento entregue, há alterações consideradas de fundamental importância para a política administrativa de Dourados e para o plano de governo.

A proposta foi encaminhada pelos secretários Walter Carneiro Júnior, de Receita, e José Jorge Filho, de Governo. A estimativa é que as despesas e receitas sejam de R$ 694.325,050,48, R$ 4 milhões a menos que o orçamento deste ano.

Para garantir o orçamento com maior qualidade e mais realista, houve uma readequação dos valores, visando também um comprometimento maior com os recursos próprios e reduzindo a previsão de recursos de projetos encaminhados ao governo federal.

Conforme o secretário, o prefeito Murilo determinou que a peça orçamentária fosse elaborada o mais próxima da realidade possível, totalmente enxuta e com qualidade, buscando com isso melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, multiplicando seus efeitos em favor da população.

Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...
Homem é ferido por tiros em tentativa de roubo e vai preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28) na Vila Boa Vista em Ponta Porã, há 323 km da Capital. Segundo o boletim ...
Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions