A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

17/10/2012 21:27

Dourados apresenta proposta orçamentária de 2013 à Câmara de Vereadores

Nyelder Rodrigues

A Prefeitura de Dourados entregou para o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Idenor Machado, a proposta orçamentária para 2013.

No documento entregue, há alterações consideradas de fundamental importância para a política administrativa de Dourados e para o plano de governo.

A proposta foi encaminhada pelos secretários Walter Carneiro Júnior, de Receita, e José Jorge Filho, de Governo. A estimativa é que as despesas e receitas sejam de R$ 694.325,050,48, R$ 4 milhões a menos que o orçamento deste ano.

Para garantir o orçamento com maior qualidade e mais realista, houve uma readequação dos valores, visando também um comprometimento maior com os recursos próprios e reduzindo a previsão de recursos de projetos encaminhados ao governo federal.

Conforme o secretário, o prefeito Murilo determinou que a peça orçamentária fosse elaborada o mais próxima da realidade possível, totalmente enxuta e com qualidade, buscando com isso melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, multiplicando seus efeitos em favor da população.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions