ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Doze jovens brasileiros são presos por tráfico em festa com álcool e drogas

A operação foi realizada pela Narcótica da Polícia Nacional do Paraguai, que também prendeu um jovem paraguaio.

Tatiana Marin | 07/04/2019 08:19
Treze jovens foram presos, entre eles 12 brasileiros que seriam universitários de medicina. (Foto: Porã News)
Treze jovens foram presos, entre eles 12 brasileiros que seriam universitários de medicina. (Foto: Porã News)

Treze jovens, supostos universitários do curso de medicina, foram presos por tráfico neste sábado (6) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Os jovens, sendo 12 brasileiros e 1 paraguaio, participavam de uma festa regada a álcool e drogas.

Segundo o Porã News, a prisão aconteceu por volta das 15h em uma residência após denúncias de moradores próximos indicarem grande movimentação de jovens no local. Os agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai confirmaram a presença suspeita de várias pessoas na residência situada na rua José Flores do bairro Obrero.

Com ordem de busca e apreensão, os policiais entraram na residência e encontraram pouco mais de 3 kg de maconha, sendo 2,5 kg em tabletes, além de 340,0 g de maconha picada em um pote e 267,0 g em uma bolsa e 55,4 g de maconha picada. Também encontraram três motocicletas sem procedência.

O Porã News também informou que, segundo o comissário chefe da Divisão de Narcóticos Rutilio Ramírez, por ordem do promotor de justiça os presos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Narcótica na cidade de Pedro Juan Caballero.

Parte da droga apreendida na residência. (Foto: Porã News)
Parte da droga apreendida na residência. (Foto: Porã News)
Nos siga no Google Notícias