A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

24/08/2015 10:41

Droga apreendida sob carga de milho na MS-480 totaliza 9,8 mil quilos

Caroline Maldonado
Ferdos de maconha totalizaram 9,820 mil quilos (Foto: Divulgação/Sejusp)Ferdos de maconha totalizaram 9,820 mil quilos (Foto: Divulgação/Sejusp)

Os fardos de maconha que eram transportados em uma carreta bitrem apreendida na sexta-feira (21), na MS-480, totalizaram 9,820 mil quilos, conforme divulgado hoje (24), pela Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública). A primeira informação era de que a polícia estimava 12 mil toneladas.

O motorista foi preso em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. Jeydan Santos Ramalho, 27 anos, será investigado e pode ser condenado a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A polícia chegou ao suspeito depois de receber denúncias de funcionários do Posto Ofaiés de que havia no local uma carreta com drogas sob a carga de milho.

Ao ser abordado pela polícia, o motorista confessou que transportava cem fardos de maconha e receberia R$ 50 mil pelo serviço. Ele disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até uma cidade próxima de Piracicaba (SP). Jeydan foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

A operação de descarga e pesagem durou quase 7 horas, pois a droga estava escondida em um fundo falso, sob 25 toneladas de milho.

Motorista receberia R$ 50 mil para levar 12 toneladas de maconha
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã de hoje (21) mais de 12 toneladas de maconha e prendeu Jeydan Santos Ramalho, 27 anos, motorista da c...
Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions