ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Duas meninas são encontradas, mas 3ª adolescente continua desaparecida

A terceira adolescente está sendo procurada em Coxim

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 03/07/2020 19:12
As três adolescentes que fugiram do abrigo. (Foto: Divulgação)
As três adolescentes que fugiram do abrigo. (Foto: Divulgação)

Duas das três adolescentes que estavam desaparecidas há sete dias em Nova Alvorada do Sul foram encontradas nesta sexta-feira (03) em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a cerca de 235 quilômetros de onde elas fugiram.

De acordo com o delegado de Nova Alvorada, Rômulo Marcelo Teixeira, uma das meninas foi encontrada perambulando pela cidade. Logo em seguida a outra também foi localizada. A terceira adolescente está sendo procurada em Coxim.

Ainda conforme o delegado as adolescentes foram até a cidade de carona com caminhoneiro. Os nomes das adolescentes encontradas não foram divulgados. A Polícia Civil ainda investiga mais detalhes sobre o caso.

Fuga - As três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, estavam em um abrigo público de Nova Alvorada do Sul e teriam fugido do local no dia 26 de junho. Uma das desaparecidas tem esquizofrenia, segundo relatou a irmã dela que mora em Campo Grande.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente que ainda está desaparecida pode ser compartilhada com o Conselho Tutelar através dos telefones (67) 99981-3442 e 99829 6380.

Nos siga no Google Notícias