ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Duas meninas são encontradas, mas 3ª adolescente continua desaparecida

A terceira adolescente está sendo procurada em Coxim

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 03/07/2020 19:12
As três adolescentes que fugiram do abrigo. (Foto: Divulgação)
As três adolescentes que fugiram do abrigo. (Foto: Divulgação)

Duas das três adolescentes que estavam desaparecidas há sete dias em Nova Alvorada do Sul foram encontradas nesta sexta-feira (03) em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a cerca de 235 quilômetros de onde elas fugiram.

De acordo com o delegado de Nova Alvorada, Rômulo Marcelo Teixeira, uma das meninas foi encontrada perambulando pela cidade. Logo em seguida a outra também foi localizada. A terceira adolescente está sendo procurada em Coxim.

Ainda conforme o delegado as adolescentes foram até a cidade de carona com caminhoneiro. Os nomes das adolescentes encontradas não foram divulgados. A Polícia Civil ainda investiga mais detalhes sobre o caso.

Fuga - As três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, estavam em um abrigo público de Nova Alvorada do Sul e teriam fugido do local no dia 26 de junho. Uma das desaparecidas tem esquizofrenia, segundo relatou a irmã dela que mora em Campo Grande.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente que ainda está desaparecida pode ser compartilhada com o Conselho Tutelar através dos telefones (67) 99981-3442 e 99829 6380.