ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Duas mulheres são presas com haxixe e cocaína que seriam levados para o MT

Helio de Freitas, de Dourados | 27/11/2014 10:34
Flaviana dos Santos e a adolescente foram abordadas na rua e os policiais encontraram drogas em mala e coladas ao corpo (Foto: Sidney Bronka/94FM)
Flaviana dos Santos e a adolescente foram abordadas na rua e os policiais encontraram drogas em mala e coladas ao corpo (Foto: Sidney Bronka/94FM)

A douradense Flaviana Maria dos Santos, 25 anos, e uma adolescente de 17 anos, residente no Mato Grosso, foram presas ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando se preparavam para deixar a cidade levando haxixe e cocaína para o estado mato-grossense. Elas foram descobertas por acaso, após serem abordadas na rua pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares faziam ronda pela avenida Marcelino Pires, quando perceberam as duas mulheres nas proximidades da Rua dos Caiuás. Em uma mala os policiais encontraram 11 tabletes de haxixe e a adolescente carregava dois pacotes de cocaína presos ao corpo. As drogas pesaram 2,5 quilos.

No 1º Distrito Policial de Dourados, a menor contou ter comprado a cocaína em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Já o haxixe, segundo ela, foi fornecido por Flaviana. A douradense confirmou ter repassado a droga para a adolescente por R$ 500. Na casa dela, no Jardim Canaã I, a polícia encontrou mais 210 gramas de haxixe.

Flaviana foi autuada em flagrante e está numa cela do 1º Distrito Policial. Já a adolescente foi levada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.

Nos siga no Google Notícias