ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Duas são presas e confessam matar mulher em tribunal do crime

Outros envolvidos são procurados pela polícia; vítima foi morta a golpes de faca e enforcada

Mayara Bueno e Helio de Freitas, de Dourados | 11/05/2019 09:40
Estrada vicinal onde corpo da mulher foi encontrado, na manhã de sexta-feira, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos).
Estrada vicinal onde corpo da mulher foi encontrado, na manhã de sexta-feira, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos).

Fernanda Thais de Queiroz, 28, e Talita Moreira Agueiro, 26, e confessaram participação na morte de Rosimar Gomes de Souza da Cruz, 27 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (dia 10), em uma estrada vicinal de Dourados, 225 km de Campo Grande.

Segundo o delegado Eliel Raimundo Alves, a vítima era do Comando Vermelho e os autores do crime são do PCC (Primeiro Comando da Capital). As duas detidas confessaram o crime. Outros envolvidos, cujos nomes não foram revelados, são investigados.

Rosimar chegou em Dourados de Campo Grande há três dias e se hospedou na casa de uma pessoa, de acordo com o delegado. Ela teria ido à cidade para visitar um interno do semiaberto. Fernanda e Talita, as mulheres presas, descobriram a chegada da vítima, foram até ela e confirmaram que se tratava de integrante do Comando Vermelho.

Os autores levaram Rosimar para uma casa na favelinha do Bairro Estrela Verá, onde foi “condenada” no chamado “tribunal do crime” à morte e assassinada a golpes no pescoço e enforcamento.

As duas detidas foram presas em flagrante na tarde de sexta-feira, mas a situação foi divulgada somente no começo desta manhã porque os procedimentos da detenção só foram concluídos durante a madrugada.

Ontem, peritos e policiais constataram que Rosimar foi morta com requintes de crueldade. Ela estava com as mãos amarradas com um pano e a corda usada no enforcamento foi deixada em seu pescoço.

Nos siga no Google Notícias