A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

28/06/2012 13:15

Dupla abandona carro com 261Kg de maconha, mas é presa horas depois

Nadyenka Castro

Os dois traficantes não obedeceram ordem policial, se esconderam em um matagal, mas acabaram sendo encontrados

Dois traficantes abandonaram um veículo com 261 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira, em Costa Rica,a 305 quilômetros de Campo Grande, mas, acabaram presos três horas depois.

De acordo com boletim de ocorrência, a dupla seguia em um Fiat Palio de placas de Indaiatuba, São Paulo, pela rodovia, quando, por volta das 2 horas, no trevo de acesso à Paraíso das Águas, receberam ordem de parada de policiais militares.

Os dois ocupantes não obedeceram a determinação policial e abandonaram o veículo aproximadamente 500m depois. Os policiais foram até o local e encontraram dentro do automóvel diversos tabletes de maconha que pesaram 261,385 quilos.

Os policiais fizeram diversas diligências em busca dos traficantes e por volta das 7 horas encontraram os suspeitos. Ambos estavam com escoriações devido a fuga pelo matagal.

Conforme registro policial, Wallace Pereira de Andrade, 18 anos, e Vinicius de Paula Teixeira, 31 anos, disseram que pegaram o entorpecente em Campo Grande e levariam até Goiânia, Goiás.




Mais uma vez a desvalorizada PM,e cade a força nacional Sr ministro??? Sera que erraram de estado??? E foram pro MT???
 
arivaldo paiva em 28/06/2012 03:14:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions