ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla armada assalta fazenda e leva veículo com bebê e três pessoas

Liana Feitosa | 22/01/2016 09:02

Uma dupla armada rendeu um fazendeiro e outras quatro pessoas em uma propriedade rural que fica na estrada do Barro Preto, em Itaquiraí, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 13h de ontem (21) e, para a ação, os bandidos usaram uma motocicleta Yamaha de cor preta, com placas de Jussara (PR).

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla abordou o dono da fazenda, de 39 anos, e, da casa dele, levaram uma TV de LCD de 32 polegadas, um aparelho DVD, uma espingarda calibre 32, duas máquinas moto-serras e até um colchão de solteiro, além de R$ 30.

Em seguida, a vítima e os dois bandidos foram até a casa de um empregado da fazenda, onde estavam 4 pessoas, sendo uma delas um bebê de 4 meses.

No local, também pegaram alguns objetos e colocaram tudo, inclusive a motocicleta preta, na carroceria da caminhonete do fazendeiro, uma Toyota Hilux CD 4X4 SRV, ano e modelo 2010, de cor prata e placas AHT-0477.

A dupla ordenou que as vítimas entrassem na caminhonete e todos foram levados do local em sentido à rodovia MS-180, sendo abandonados em seguida na beira da estrada, em uma plantação de soja.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na delegacia de Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias