A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/01/2016 09:02

Dupla armada assalta fazenda e leva veículo com bebê e três pessoas

Liana Feitosa

Uma dupla armada rendeu um fazendeiro e outras quatro pessoas em uma propriedade rural que fica na estrada do Barro Preto, em Itaquiraí, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 13h de ontem (21) e, para a ação, os bandidos usaram uma motocicleta Yamaha de cor preta, com placas de Jussara (PR).

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla abordou o dono da fazenda, de 39 anos, e, da casa dele, levaram uma TV de LCD de 32 polegadas, um aparelho DVD, uma espingarda calibre 32, duas máquinas moto-serras e até um colchão de solteiro, além de R$ 30.

Em seguida, a vítima e os dois bandidos foram até a casa de um empregado da fazenda, onde estavam 4 pessoas, sendo uma delas um bebê de 4 meses.

No local, também pegaram alguns objetos e colocaram tudo, inclusive a motocicleta preta, na carroceria da caminhonete do fazendeiro, uma Toyota Hilux CD 4X4 SRV, ano e modelo 2010, de cor prata e placas AHT-0477.

A dupla ordenou que as vítimas entrassem na caminhonete e todos foram levados do local em sentido à rodovia MS-180, sendo abandonados em seguida na beira da estrada, em uma plantação de soja.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na delegacia de Iguatemi.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions