A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

30/11/2017 06:45

Dupla atira contra policial civil na fronteira e foge para o Paraguai

Policial estava na companhia da esposa quando estranhou movimentação e resolveu conferir o que estava acontecendo

Liniker Ribeiro

Policial civil de 56 anos registrou boletim de ocorrência após pistoleiros em uma motocicleta atirarem contra ele, na noite de ontem (29), na fronteira com o Paraguai. Caso aconteceu por volta das 22h30, em frente a prefeitura de Ponta Porã, a 314 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim, o policial conduzia seu veículo, na companhia da esposa, pela rua Guia Lopes, quando avistou uma camionete Hilux dando ré em alta velocidade e dois indivíduos armados cercando o automóvel. Ao parar e verificar o que estava acontecendo, a dupla não identificada foram em direção a vítima e efetuaram disparos em sua direção, dando início a um tiroteio.

Vendo a reação do policial, os autores fugiram em uma motocicleta em direção ao país vizinho e não foram localizados. Policiais militares foram acionados e, no local do tiroteio, uma testemunha informou que estava na sala de casa, na companhia da esposa e da filha, quando um dos disparos atingiu a janela de sua residencia. Apesar da situação, ninguém se feriu.

Em frente ao imóvel foram encontrados quatro capsulas calibre .40 deflagradas. Caso foi registrado como disparo de arma de fogo e homicídio simples na forma tentada, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions