ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla confessa assassinato de policial, provocado por ciúmes de adolescente

Osmar de Oliveira e o adolescente de 17 anos, localizados de madrugada, estão sendo levados para Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 07/02/2020 09:29
Os dois jovens que mataram policial civil por ciúmes, ontem à noite, em Sete Quedas (Foto: Direto das Ruas)
Os dois jovens que mataram policial civil por ciúmes, ontem à noite, em Sete Quedas (Foto: Direto das Ruas)

Osmar Santos Espíndola de Oliveira, 19, e o adolescente de 17 anos, confessaram a emboscada contra o policial civil Arthur Kemishian, 30, na noite de ontem (6) em Sete Quedas, cidade a 471 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Ferido com quatro tiros dentro do carro, Arthur chegou a ser socorrido, mas morreu na estrada, quando era transferido para o hospital de Dourados.

O Campo Grande News apurou que os dois foram localizados por volta de 4h da madrugada de hoje escondidos em uma propriedade rural na Linha Internacional. O trabalho para prender os dois envolveu equipes da Defron (Delegacia Especializada de Crimes de Fronteira) e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A Polícia Nacional do Paraguai deu apoio aos colegas brasileiros. Sete Quedas é separada da cidade-gêmea paraguaia de Pindoty Porã apenas por uma rua, assim como é em Ponta Porã e Coronel Sapucaia. A região tem forte atuação do narcotráfico e contrabando de cigarros.

A reportagem apurou que os tiros foram disparados por Osmar. Apesar de a família do adolescente ser suspeita de ligação com o tráfico de drogas, policiais à frente das investigações afirmam que é 100% certeza que o crime foi passional. O adolescente estava com ciúmes porque Arthur conversava com a ex-namorada dele. Atraído ao local onde foi baleado, o policial teve tempo de falar que os autores eram Osmar e o adolescente. Ele conhecia os criminosos.

Câmeras de segurança instaladas em lojas do centro gravaram o carro usado pelos dois, um Gol branco. Os presos estão sendo levados para a Polícia Civil em Ponta Porã. Casado e pais de duas filhas, Arthur Kemishian era policial civil desde 2015.

Matéria alterada às 9h59 para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias