ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Dupla de jovens é presa pela PRF transportando cocaína na BR-262

Fernanda Yafusso | 16/05/2017 23:12
Drogas foram apreendidas pela PRF e estavam dentro de uma bolsa da jovem de 22 anos (Foto: Divulgação PRF)
Drogas foram apreendidas pela PRF e estavam dentro de uma bolsa da jovem de 22 anos (Foto: Divulgação PRF)

Dois jovens, de 19 e 22 anos e que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 1,3 kg de cocaína, na BR-262, em Água Clara, distante 198 km da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais abordaram o veículo Ágile, com placas de Cassilândia, que era conduzido pelo adolescente de 19 anos e tinha como passageira uma mulher de 22 anos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (15).

Após a abordagem, os jovens levantaram suspeitas dos policiais e a equipe realizou vistoria pelo interior do veículo e encontraram dentro da bolsa da jovem de 22 anos, um tablete e seis porções de cocaína que totalizaram 1,3 kg da droga.

A jovem informou aos policiais que pegou a droga em Campo Grande e a entregaria em Cassilândia, onde receberia pelo transporte o valor de R$ 1 mil.

Já o condutor do veículo, o jovem de 19 anos, afirmou aos policiais que não conhecia a jovem mas que recebeu a quantia de R$ 400 para realizar o transporte dela até Campo Grande e a volta.

Ambos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias