A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2016 22:33

Dupla de traficantes é flagrada com 9,2 kg de haxixe em estepe de carro

Nyelder Rodrigues
Droga foi encontrada após busca minuciosa no veículo (Foto: divulgação PRE)Droga foi encontrada após busca minuciosa no veículo (Foto: divulgação PRE)

A PRE (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu 9,2 de haxixe na manhã desta segunda-feira (18), durante fiscalização realizada pela base de Amandina, distrito de Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande.

A droga estava escondida no estepe do veículo, um VW Gol. O flagrante aconteceu na rodovia Ms-276, após abordagem ao carro que tem placa de Brasília (DF) e que ia sentido Nova Andradina.

Durante os questionamentos dos policiais, a dupla que estava no carro apresentou nervosismo. Diante disso, uma busca foi realizada no veículo, sendo encontrado o haxixe no estepe.

Os autores, um jovem de 25 e outro de 26 anos, não quiseram afirmar como conseguiram a droga, mas contaram que iam receber dinheiro para levar a droga para Brasília. Diante disso, os dois foram presos e o carro com a drogas apreendidos. O caso foi encaminhado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ivinhema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions