A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

28/02/2015 08:32

Dupla descobre policial monitorando boca de fumo e tenta matá-lo a tiros

Juliene Katayama

Um investigador de Policia Civil sofreu uma emboscada na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h30, quando monitorava uma “boca de fumo” localizado no centro da cidade de Eldorado. O agente foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o indivíduo na garupa estava armado com um revólver e atirou cinco vezes contra o policial. O oficial conseguiu se proteger e revidou os disparos, atingindo um dos indivíduos com dois tiros identificado posteriormente como Wilson José de Lima, de 38 anos.

Em seguida, a equipe que dava cobertura ao investigador conseguiu apreender o segundo indivíduo, um adolescente de 16 anos. Os policias apreenderam com Lima um revólver calibre 38, utilizado contra o investigador.

O delegado de Polícia de Eldorado, Thiago de Lucena e Silva, indiciou Wilson - que se encontra internado, com escolta policial - pelos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Em relação ao adolescente, este foi apreendido por praticar em tese, ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado na forma tentada e tráfico de drogas.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions