A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

23/10/2018 17:42

Dupla é flagrada arremessando drogas para dentro de presídio

Jovem foi preso e um adolescente apreendido; foram encontradas maconha e cocaína no carro usado pela dupla

Liniker Ribeiro
Droga apreendida com dupla (Foto: Divulgação) Droga apreendida com dupla (Foto: Divulgação)
Carro usado na ação flagrada na manhã de hoje (Foto: Divulgação) Carro usado na ação flagrada na manhã de hoje (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso após policiais flagrarem uma sacola com maconha sendo arremessada para dentro do presídio de Nova Andradina - distante 300 quilômetros da Capital - na manhã desta terça-feira (23). Ele estava na companhia de um adolescente de 14 anos, que foi apreendido.

Segundo a polícia, uma equipe de Rádio Patrulha fiscalizava o lado externo do estabelecimento penal quando a sacola com a droga - que não teve a quantidade divulgada - caiu próximo ao pátio da unidade. Logo em seguida, o adolescente foi visto correndo nas imediações do presídio e, segundo populares, entrando em um veículo. O carro foi abordado pela polícia nas imediações da Avenida Eurico Soares de Andrade.

Um dos ocupantes chegou a descer do veículo com uma sacola semelhante a encontrada no pátio do estabelecimento penal e, dentro dela, também haviam papelotes de maconha. Em vistoria, a equipe encontrou dois invólucros de cocaína debaixo dos bancos dianteiros. A dupla, assim como os entorpecentes apreendidos, foi levada para a Delegacia da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions