A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

19/09/2018 23:51

Dupla é presa com 289 quilos de maconha em operação contra o tráfico

Prisões ocorreram nos bairros Jardim Colibri e Vila Industrial de Dourados.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Marco Antônio, de verde ao lado do comparsa, Rogério Pereira. (Foto: Adilson Domingos) Marco Antônio, de verde ao lado do comparsa, Rogério Pereira. (Foto: Adilson Domingos)

Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (19), durante buscas da Policia Militar a residências utilizadas para ponto de vendas de drogas em dois bairros de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A operação resultou na apreensão de 289 quilos de maconha.

Após denúncias anônimas os policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Dourados, chegaram a um primeiro endereço na Rua Cerejeiras no Jardim Colibri, onde estava Rogério Pereira Rodrigues, de 45 anos.

Ele admitiu aos policiais que o local era ponto do tráfico, mas que aguardava a chegada da droga que seria entregue por um outro suspeito, identificado como Marco Antônio Dias Mellon, de 41 anos.

Questionado sobre onde morava o comparsa, Paulo levou os policiais até outra casa da Rua Rangel Torres na Vila Industrial, onde estava Marco Antônio e os tabletes de maconha. Dois veículos, um Ford Fusion e um Renault Megane foram apreendidos e outras duas mulheres foram levadas para a delegacia de Dourados para prestar depoimento, mas foram liberadas.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

Tabletes da droga que foram apreendidos na ação da PM. (Foto: Adilson Domingos) Tabletes da droga que foram apreendidos na ação da PM. (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions