A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

17/09/2018 19:30

Dupla é presa com 290 quilos de maconha que seriam levados de MS para MG

Adriano Fernandes
Droga que era transportada pela dupla. (Foto: Divulgação PRF) Droga que era transportada pela dupla. (Foto: Divulgação PRF)

Traficantes, de 31 e de 35 anos, foram presos nesta segunda-feira (17) pela PRF (Policia Rodoviária Federal) com 209,7 quilos de maconha e 1 quilo de haxixe em Jaraguari, MS, cidade que fica a 44 quilômetros de Campo Grande.

Aos policiais um dos suspeitos que é de Belo Horizonte, MG, admitiu ter ido buscar a droga em Ponta Porã e que receberia R$ 2,5 mil para retornar com o produto até a capital mineira. Um outro suspeito identificado apenas como “paraguaio” é quem teria lhe entregado um veículo Honda Fit carregado com a droga no estacionamento de um shopping, na fronteira.

Durante o trajeto os policiais abordaram primeiramente um batedor da droga, de 31 anos, que estava em um Fox parado na unidade operacional do quilômetro 530 da BR-163.  Diante do nervosismo do suspeito os policiais decidiram fiscalizar os próximos veículos que seguiam na rodovia para tentar encontrar um segundo veículo com a droga.

Contudo, durante a triagem os policiais flagraram o veículo com a droga e que tinha placas de Araraquara, SP. Os dois homens se conheciam e em seus celulares haviam ligações de um para o outro, inclusive momentos antes da abordagem policial.

Os tabletes de maconha estavam no assoalho traseiro e no porta-malas do veículo. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhados junto com os veículos e a droga para a Polícia Federal em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions