A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

03/09/2019 23:28

Dupla é presa com 3,1 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

O produtos estavam divididos em três veículos, encontrados pela cidade

Adriano Fernandes
Veículos onde estava o carregamento de cigarros. (Foto: Divulgação/PMR) Veículos onde estava o carregamento de cigarros. (Foto: Divulgação/PMR)

Dois homens, de 42 e 33 anos, foram presos nesta terça-feira (030 enquanto transportavam 3,1 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O produtos estavam divididos em três veículos, encontrados pela cidade.

A prisão ocorreu por volta das 16h quando uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) suspeitou de um veículo Kadett, com placas de Campo Grande, estacionado no perímetro urbano do município.Ao se aproximarem para abordar os ocupantes, alguns suspeitos saíram correndo dos policiais.

Contudo, a dupla foi capturada e confessou o envolvimento com o contrabando de cigarros. Dentro do Kadett foram encontrados 750 pacotes de cigarros. Nas imediações do local, um Fiesta abarrotado com 2.200 pacotes de cigarros e um Gol com 150 pacotes de cigarros também foram apreendidos. A mercadoria e os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions