ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Dupla é presa guardando camisinhas em casa após estuprar criança

Menina passou mal em um projeto que participa e no hospital contou sobre abusos

Por Dayene Paz | 22/04/2024 16:31
Policiais durante cumprimento de mandado de prisão, em Coxim. (Foto: Divulgação)
Policiais durante cumprimento de mandado de prisão, em Coxim. (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 52 e 60 anos, foram presos nesta segunda-feira (22) suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos, em Coxim, a 253 km de Campo Grande. Na casa dos homens, a polícia apreendeu celulares, camisinhas, lençóis e munições.

Segundo a PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), os abusos ocorreram na semana passada e só foram descobertos na sexta-feira (19), após a menina passar mal em um projeto que participa.

Na sequência, ela foi levada ao hospital e lá contou que era estuprada pelos dois homens. "Os autores não possuem grau de parentesco com a vítima, mas moram nas imediações da casa dela", informou a PCMS.

A vítima passou por exame pericial, que constatou os abusos. "A autoridade policial responsável, delegada Andressa Vieira, efetuou a representação pela prisão preventiva dos indivíduos, que foi autorizada judicialmente", discorre a nota.

Além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva contra os dois suspeitos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências deles. "Foram apreendidos aparelhos de armazenamento de dados (celular, pen drive, DVD), camisinhas, lençóis e munições de calibres .22 e .36".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias