ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Dupla é surpreendida por atirador e executada em frente a bar

Uma das vítimas ganhou liberdade da PED há cinco meses e foi atingida por 11 tiros

Por Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 05/04/2020 20:00
Vitimas estavam em um bar no Bairro Jardim Carisma e foram surpreendidas por atirador. (Foto: Adilson Domingos)
Vitimas estavam em um bar no Bairro Jardim Carisma e foram surpreendidas por atirador. (Foto: Adilson Domingos)

Duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (5) em um bar na cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, identificadas como Ricardo Pereira de Souza, de 36 anos, e Luciano Deunizio Chagas de, 30, foram surpreendidas por atirador e morreram no local.

O crime aconteceu na Rua Antônio do Amaral, no Bairro Jardim Carisma.Testemunhas disseram à polícia que, antes da execução, viram uma moto passar diversas vezes pela área. No local foram encontrados diversos cartuchos de pistola 9 milímetros.

Ricardo, conhecido como “Ricardinho”, foi atingido por 11 tiros. Ele cumpria pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e teria ganhado liberdade há cinco meses. A  suspeita é que Luciano tenha sido atingido por bala perdida quando tentava sair da mira dos criminosos. O corpo dele estava em um corredor na lateral do bar.

Resgate foi acionado, mas as vítimas morreram antes da chegada do socorro. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

*Colaborou Adilson Domingos