ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dupla em moto assalta lotérica no Centro de Camapuã em plena luz do dia

Bruno Chaves | 08/04/2014 14:27
Câmeras de segurança gravaram a ação da dupla (Foto: InfocoMS)
Câmeras de segurança gravaram a ação da dupla (Foto: InfocoMS)
Casa lotérica foi assaltada na hora do almoço (Foto: InfocoMS)
Casa lotérica foi assaltada na hora do almoço (Foto: InfocoMS)

Uma casa lotérica do Centro de Camapuã – a 133 quilômetros de Campo Grande – foi assaltada em plena luz do dia, por volta de 11h40 de hoje (8), por uma dupla armada. Os ladrões, que usaram uma motocicleta na ação, levaram R$ 1 mil do local.

A MC Loterias estava sem clientes no momento do roubo, conforme apurou o Infoco MS. O horário do almoço teria facilitado a ação dos bandidos. O carona da motocicleta foi quem abordou a atendente. O piloto aguardou do lado de fora do prédio.

Câmeras de segurança interna filmaram a ação, o que pode contribuir com as investigações policiais. As imagens revelam que a dupla passou algumas vezes em frente à lotérica antes de cometer o crime. Os dois homens vestiam camisetas azuis.

O homem que abordou a atendente esperou por cinco minutos do lado de fora, em cima do veículo, até perceber que o prédio estava vazio. Ele tinha um revólver calibre 38 no momento em que anunciou o assalto.

A proprietária da empresa estava no local como atendente. Ela disse à reportagem do Infoco que o bandido não foi agressivo, apesar de aparentar nervosismo extremo. Ela ainda lembrou que, no momento do roubo, uma cliente entrou na lotérica.

A mulher, ao perceber a ação do assaltante, foi orientada a ficar quieta. O homem pegou o dinheiro do caixa e fugiu com o comparsa, que aguardava na motocicleta. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada. Os militares seguem na busca pelos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias