A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

11/07/2015 20:08

Dupla em moto assalta pastelaria e foge com R$ 220

Thiago de Souza

A pastelaria Abi Salgados foi assaltada na tarde deste sábado (11), por um homem armado que fingiu ser cliente do local, na Avenida Eulália Pires, em Dourados, a 243 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, um homem entrou na pastelaria e mostrou uma nota de cem reais. No momento em que o dono do comércio foi retirar dinheiro para o troco, o assaltante apontou um revólver calibre 38 e ordenou que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa, no valor de R$ 220.

Segundo a vítima, o homem que assaltou o local não demonstrou preocupação em mostrar e rosto e fugiu com um comparsa que o aguardava em uma moto, uma Titan preta, de 150 cilindradas.

Ainda segundo o comerciante, o assaltante tem cerca de 1,90 de altura, é magro, pardo e usava uma camiseta vermelha, calça jeans e tênis preto.

Homem é esfaqueado ao tentar reagir a assalto na Cônsul Assaf Trad
Um homem foi esfaqueado na noite de ontem (29) durante um assalto no Bairro Novos Estados. A vítima, 48 anos, tentou reagir ao roubo e acabou sendo f...
Condutor foge após capotar veículo com 255 kg de maconha às margens de rodovia
Policiais rodoviários estaduais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 255 kg de maconha, no início da tarde de ontem (21), em Amambaí,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions