ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dupla envolvida em assalto à família morre em tiroteio com o DOF

Nyelder Rodrigues | 06/01/2017 19:53

Dois homens envolvidos em um assalto realizado ontem (5) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, na rua Cafelândia, Jardim Rasslem, foram mortos em um confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no fim da tarde desta sexta-feira (6).

O caso aconteceu nos fundos do bairro Cannã III, sendo que a equipe policial chegou até o local após denúncia anônima de pessoa que reconheceu um casal que estava na casa e que foi preso em Laguna Carapã também ontem.

Tendo a localização da casa em mãos, o policiais foram até lá e se depararam com dois homens, que receberam os policias a tiros. A guarnição reagiu e acabou atingindo os dois no tiroteio. Não há informação de militares feridos.

OS dois bandidos, que não foram identificados, ainda chegaram a ser transportados para o Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto eram atendidos no setor de emergência. Com eles, foram apreendidas as armas usadas para reagir à abordagem.

Cinco pessoas participaram do assalto, rendendo a família que estava na casa. Duas foram presas, duas mortas e, conforme o DOF, um quinto suspeito ainda está foragido. Informações apontam que ele já conseguiu fugir para o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias