ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dupla faz arrastão em comércio de Dourados e rouba 6 locais em 12 horas

Aliny Mary Dias | 19/02/2014 07:45

Uma dupla de assaltantes está assustando os moradores de Dourados, distante 233 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Militar, seis assaltos foram registrados nas últimas 12 horas na cidade. A suspeita é que os mesmos ladrões tenham praticado o arrastão.

Conforme apurou o site Dourados Agora, os homens usaram uma moto para fazer ao assaltos em diferentes regiões da cidade.

O primeiro crime ocorreu por volta das 13 horas de ontem (18) no Jardim Monte Líbano. Os homens levaram cerca de R$ 100 do caixa de um supermercado. Uma farmácia localizada na Avenida Marcelino Pires, a principal da cidade, também foi invadida.

Outro comércio, dessa vez uma padaria localizada no Parque Alvorada, também foi alvo dos bandidos. Mais de R$ 700 foram levados do estabelecimento e de clientes. Uma distribuidora de água e duas jovens também foram assaltadas no fim da noite.

Todos os crimes foram registrados pela Polícia Civil de Dourados e serão apurados. A Polícia Militar faz buscas para encontrar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias