A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

09/02/2012 08:35

Dupla invade agência dos Correios, faz reféns e rouba cofre em Juti

Francisco Júnior

Valor roubado pelos bandidos não foi divulgado

Polícia ainda não sabe o valor roubado da agência. (Foto: Caarapó News)Polícia ainda não sabe o valor roubado da agência. (Foto: Caarapó News)

Ladrões armados invadiram a Agencia dos Correios da cidade de Juti, fizeram funcionários e clientes reféns durante a tarde desta quarta-feira (08).

Os dois ladrões estavam com os rostos cobertos por lençóis. Após pegarem o cofre da agência, os bandidos fugiram levando reféns com eles em um veículo Gol de cor prata. As vítimas foram soltas logo em seguida.

A quantia levada pelos bandidos não foi informada, policiais militares e civis estiveram no local e realizaram diligencias no intuito de localizar a dupla, porém não conseguiram.

Por se tratar de órgão do Governo Federal, as investigações vão ser conduzidas pela Policia Federal. A polícia ainda não tem nenhuma pista dos bandidos. (Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...




E ai senhor advogado Leonardo Duarte, presidente da OAB/MS. Esses caras ai que roubaram e fizeram reféns pessoas trabalhadoras que o excelentíssimo luta para defender?

Acho que esta na hora do senhor rever seus conceitos como pessoa viu!
 
Marcelo Jara em 09/02/2012 10:50:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions