A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

09/02/2012 08:35

Dupla invade agência dos Correios, faz reféns e rouba cofre em Juti

Francisco Júnior

Valor roubado pelos bandidos não foi divulgado

Polícia ainda não sabe o valor roubado da agência. (Foto: Caarapó News)Polícia ainda não sabe o valor roubado da agência. (Foto: Caarapó News)

Ladrões armados invadiram a Agencia dos Correios da cidade de Juti, fizeram funcionários e clientes reféns durante a tarde desta quarta-feira (08).

Os dois ladrões estavam com os rostos cobertos por lençóis. Após pegarem o cofre da agência, os bandidos fugiram levando reféns com eles em um veículo Gol de cor prata. As vítimas foram soltas logo em seguida.

A quantia levada pelos bandidos não foi informada, policiais militares e civis estiveram no local e realizaram diligencias no intuito de localizar a dupla, porém não conseguiram.

Por se tratar de órgão do Governo Federal, as investigações vão ser conduzidas pela Policia Federal. A polícia ainda não tem nenhuma pista dos bandidos. (Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...



E ai senhor advogado Leonardo Duarte, presidente da OAB/MS. Esses caras ai que roubaram e fizeram reféns pessoas trabalhadoras que o excelentíssimo luta para defender?

Acho que esta na hora do senhor rever seus conceitos como pessoa viu!
 
Marcelo Jara em 09/02/2012 10:50:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions