A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/04/2016 06:55

Dupla leva caminhonete após manter fretista refém em milharal

Caroline Maldonado

Um fretista de 44 anos permaneceu horas rendido por dupla que levou sua caminhonete, em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande. O homem recebeu ligação para fazer um frete e foi até o local, na Rua das Macieiras, Jardim Colibri, onde um dos assaltantes assumiu a direção do veículo. 

Segundo o boletim de ocorrência, os homens seguiram no sentido de Ponta Porã, mas na rotatória da entrada de Laguna Caarapã havia uma barreira policial, por isso fizeram retorno para Dourados na Perimetral Norte.

No meio do caminho, o condutor entrou em uma estrada de terra. A vítima foi amarrada em um milharal com cordas que estavam na caminhonete. A todo momento, ele era ameaçado por revólver, mas os assaltantes diziam para ele ficar tranquilo que não iriam matá-lo, mas só levar a caminhonete.

Um dos homens ficou cuidando a vítima durante uma hora, enquanto o outro saiu com a caminhonete. Quando escureceu, o fretista foi abandonado. Ele conseguiu se livrar das amarras e pediu ajuda em um posto de combustíveis.

Conforme a vítima, um dos assaltantes era branco, com cerca de 1.70 metro de altura, magro, de cabelo liso castanho. Ele estava de boné na cor amarela, moletom amarelo calça jeans e tênis e aparentava ter 20 anos. O comparsa era moreno claro, de aproximadamente 1.70 de altura, magro, com barba rala, cabelo curto. Ele usava calça jeans e moletom preto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions