ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla mata brutalmente morador de rua com golpes na cabeça

Caroline Maldonado | 16/12/2014 12:36

Dois moradores de rua, vindos da Bahia e Minas Gerais, mataram um terceiro com pauladas na cabeça na noite desta segunda-feira (15), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O crime brutal chocou comerciantes, que chamaram a polícia. Luiz Fernando da Silva, 40 anos e Joedno Oliveira Santana, 48 anos foram presos e confessaram o assassinato de Francisco das Chagas Pereira Araújo.

Os dois ficaram conhecidos na cidade pelo envolvimento em briga, que resultou em uma pessoa ferida a faca, na Praça 23 de Outubro, no sábado (13). Segundo o jornal Coxim Agora, a dupla usou um pedaço de madeira para agredir brutalmente a vítima. Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o homem agonizava já sem chances de sobreviver.

Um policial militar que estava de folga no momento viu os criminosos no terminal rodoviário e desconfiou de ambos, que tinham as mãos e pernas sujas de sangue. Eles confessaram e foram conduzidos ao local do crime. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava morta.

Ainda conforme o jornal Coxim Agora, o baiano Joedno nasceu na cidade de Bonito (BA), mas estava na cadeia pública de Cassilândia antes de se mudar para o município. Luiz Fernando, por sua vez, é de Guaxupé (MG) e residia nas ruas da cidade.

A vítima e os assassinos são dependentes químicos que vivem nas ruas. Joedno é suspeito de ter causado um profundo corte no rosto de José Damião Sanábria durante briga de moradores de rua, na Praça 23 de Outubro. A vítima era amplamente conhecida na cidade, pois trabalhou em diversas agropecuárias de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias